sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IMAGINE ISTO ACONTECENDO COM VOCÊ


IMAGINE ISTO ACONTECENDO COM VOCÊ
Numa Manhã de domingo durante culto, uns 2.000 membros da congregação se surpreenderam ao ver dois homens entrarem, ambos cobriam a cabeça até ao dedão do pé em preto e carregando submetralhadoras. Um dos homens gritou, "Qualquer um deseje tomar uma bala por Cristo permaneça em seu lugar, Imediatamente, o coro fugiu, os diáconos fugiu, e muitos da congregação fugiu.
Dos 2000 membros, só 20 ficaram. O homem que fez a pergunta tirou o seu capuz, olhou pregador e disse: "Okay Pastor, eu consegui te livrar de todos os hipócritas. Agora você pode começar o culto. Tenha um bom dia!" E os dois homens foram embora. Engraçado que como p/ os povos Deus é uma bobagem. E então perguntam por que o mundo está  indo p/ o lago de fogo. 
Engraçado como nós acreditamos no que os jornais dizem, mas não acreditamos no que a Bíblia fala. 
Engraçado como todos querem ir p/ o céu, sob condições de que eles não acreditam, pensam, falam, ou fazem o que a Bíblia fala. 
Engraçado ou é assustador? Engraçado como alguém pode dizer "eu acredito em Deus" mas ainda segue a Satã (quem, a propósito, também "crê" em Deus.) 
Engraçado como você pode enviar mil 'piadas' via e-mail e eles gostam de divulga - las como fogo selvagem na mata, mas quando te começo enviando mensagens olhando p/ Senhor, as pessoas pensam duas vezes sobre compartilhamento. Engraçado como o obsceno, cru, vulgar passa livremente  via cyberspace, mas a discussão pública a respeito de Jesus é suprimida nas escolas e nos locais de trabalho.  Engraçado, não é?, Engraçado como alguém pode estar tão afastado de Cristo no Domingo, mas ser Cristão é invisível no resto da semana.  Estas rindo? 
Engraçado como quando você vai avançando nesta mensagem, você não a enviará p/ muitos em seu lista de endereço porque você não tem certeza de que eles acreditarão, ou  que eles pensaram de você por ter lhes enviado esta mensagem.  Engraçado como eu estar mais preocupado em que os outros podem pensar de mim do que Deus pensa de mim. 
Você está pensando? você compartilhara isto com pessoas que você ama? 
Ou não?

AnGeLSoFi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário