sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A VERDADE BÍBLICA SOBRE OS OVNIs


Este é um assunto que atualmente tem chamado a atenção, não só das personalidades e comunidades científicas, mas também dos escolhidos de Deus(Povo de Deus), assim como daqueles que concluímos serem “leigos” no assunto. E, lendo alguns livros e relatos sobre o assunto, sinto-me na obrigação de fazer conhecida por todos o que considero serem as verdades bíblicas sobre os OVNIs.
Vivemos em um mundo conturbado por problemas sociais que a cada dia dilatam mais ainda as idéias sobre as possibilidades e teorias sobre muitas coisas envolvendo o ocultismo entre elas a ufologia. Eu apenas quero dar motivos (nos quais eu creio e afirmo com toda convicção de sua verdade) para que creiamos que os nossos visitantes não são bem aquilo que pensamos! Um texto bíblico que chama a atenção sobre o assunto está em LUCAS 21.11 que diz assim: EM VÁRIOS LUGARES HAVERÁ GRANDES TREMORES DE TERRA, FALTA DE ALIMENTOS E EPIDEMIAS. ACONTECERÃO COISAS TERRÍVEIS, E GRANDES SINAIS SERÃO VISTOS NOS CÉUS”.
Jesus Cristo, nos adverte contra o que haveria de  acontecer no considerado pelos cristãos de todo o mundo como o final dos tempos. Apenas uma profecia apocalíptica para que nos preparássemos. Essas coisas realmente tem acontecido, só que muitas pessoas não tem procurado a verdade sobre tudo, porém existe algo mais, existe uma trama maligna diante dessas aparições e fenômenos anormais, que procura profanar o evangelho de Jesus Cristo. A finalidade principal, creio eu, é acabar com dogmas e doutrinas do cristianismo e consequentemente pregar as doutrinas do ocultismo, espiritismo e, finalizando, erguer a Nova Era e suas mentiras.
Quanto a isso, o apóstolo Paulo também nos adverte na carta aos GÁLATAS 1.8 à “MAS, SE ALGUÉM, MESMO QUE SEJAMOS NÓS OU UM ANJO DO CÉU, ANUNCIAR A VOCÊS UM EVANGELHO DIFERENTE DAQUELE QUE TEMOS ANUNCIADO, QUE SEJA AMALDIÇOADO!”
 Neste  texto sobre o cuidado com as contradições que esses “Visitantes” afirmam quanto ao evangelho. Ele adverte ao povo, quanto a astúcia do maligno em usar pessoas e até mesmo criaturas “celestiais” para profanar e desmoralizar a Palavra de Deus. O termo “anjo do céu” refere-se aos anjos decaídos do céu, os quais foram a favor de Lúcifer e seus ideais. Faz-se então necessário esclarecer o que se refere a celestial. Biblicamente, existem três dimensões do chamado céu. Um é o que nós enxergamos, onde só existe mesmo o que é visível. O Segundo Céu são as chamadas Regiões Celestiais, onde acontecem as constantes batalhas espirituais entre os anjos de Deus e os do Diabo. O Terceiro céu é onde conhecemos como o Céu de Deus, onde habita o Deus Supremo e seus anjos.
Dr. Walter Martin, considerado a autoridade máxima em seitas e ocultismo declara: “O segredo é teologia deles. Dizem todos a mesma coisa e tudo é uma deturpação da Bíblia. Isso me faz acreditar que o que a Bíblia disse que ocorreria está acontecendo. Estamos tratando com uma outra dimensão da realidade que a Bíblia menciona freqüentemente. Ela é chamada de “domínio das potestades do ar”. Em outras palavras, trata-se de uma manifestação sobrenatural que o cristianismo, o islamismo e o judaísmo chamariam de demoníaca. Não penso que exista um demônio por trás de cada arbusto ou árvore. Estou apenas dizendo: o que poderia esperar no fim dos tempos em nossa cultura avançada? Esperaríamos uma manifestação que se ajustasse às estruturas da nossa era. Que melhor maneira de atrair-nos do que com visitantes intergaláticos?... Temos obsessão por eles!”.
Elaine Morganelli, uma das participantes da reunião de Whitley Strieber(autor de vários best sellers sobre o assunto, como Communion e Transformation. Strieber possuía ainda antecedentes fortes no ocultismo(Zen, cartas de tarô, estados alterados de consciência, Gurdjieff e Ouspenjsky) e além dos livros sobre OVNIs, escreveu ainda vários livros ocultistas, como Black Magic,  Night Church, The Hunger...), conclui o que acontecera; uma resposta amendrontadora, mas real:
O que me chamou a atenção foi quando ele (Strieber)se referiu ao Senhor e seus anjos como “Nazistas do Ar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário